segunda-feira, 9 de abril de 2012

INTERMEZZO

INTERMEZZO

Tenho andado preguiçoso.   Há algum tempo não tenho postado aqui novas narrativas de velhas histórias que insistem em fazer redemoinho em minha mente como "o vento dentro de uma caixa de correio".   Já ficou meridianamente claro para meus estimados leitores que este é um blog de reminiscências cujo escopo primordial é louvar, prestar homenagem a pessoas (e coisas, e lugares, e momentos) que a mim fazem ou fizeram companhia nessa já longa estrada da vida.   Não se trata de vangloriar-me pois é ínfima a parcela de contribuição que eventualmente eu possa ter oferecido aos demais.   Também não se trata de passadismo retrógrado... o passado não é certamente o melhor lugar para se estar.   Mas ainda pretendo discorrer sobre trabalhos realizados na área teatral, de forma amadorística, trazendo ao conhecimento dos que me honram com seus acessos a este modesto blog não só relatos de "sucessos", mas também de tentativas que não vingaram, propriamente.   Aguardem!   Quero comentar aqui sobre nossa concepção de espetáculos (que por uma razão ou outra não puderam ir à cena, ao palco, não puderam ser montados - ficando apenas no ensaio geral) como "Troncos Podres", "Lua de Mel a três", e "Judas no Tribunal".   Aguardem, por favor!   

2 comentários:

  1. Estou aguardando caro Achilles! Estou aguardando.

    ResponderExcluir
  2. Hola, unas amigas blogueras hemos creado un Blog Directorio

    para publicidad de blogs gratuita.
    Dejo el enlace por si te interesa estar en nuestra lista.

    http://agregatublog.blogspot.com.es/

    Anímate, no dejes pasar la oportunidad.

    Gracias.

    ResponderExcluir