sexta-feira, 1 de julho de 2011

O SEU JOGO E O SEU PREÇO

O SEU JOGO E O SEU PREÇO
               (letra e música: Achilles F. Abreu)


Amor
Não se compra, não se vende...
A gente troca ou facilita...
Taí,
Não sei se você me entende,
Você se acha tão bonita...
E daí?

          Menos vale a forma
          Do que o conteúdo,
          "Cê num tá cum nada",
          Pensa que tem tudo...

Mulher,
Eu não compro, eu não vendo
Amor - só troco ou facilito...
Pois é,
Tenho em mim o seu veneno,
Tenho corpo de delito...
E acabou!

          O seu jogo e o seu preço
          - Não me atrai;
          Tenho novo endereço,
          Sai de mim, agora sai...

                    Nunca mais.
                         Nunca mais.

2 comentários:

  1. Maria Laura akiii!
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a participação. Apareça sempre, Maria Laura.
    Achilles F. Abreu

    ResponderExcluir