sábado, 5 de novembro de 2011

VOCÊ É DEMAIS (Amar-se, amar-se, ah...)

VOCÊ É DEMAIS

          (letra e música: Achilles F. Abreu - Edenilton M. Peres)



A     E/G#     Fm#     Fm#7     B7     E

  A     E/G#   Fm
Todos os caminhos
    Fm#7   B7    E
Me levam a você
  A   E/G#    Fm
Você é meu ninho
      Fm#7   B7     E
Em cada entardecer
   A    E/G#   Fm
Todos os carinhos
    Fm#7   B7    E
Eu quero de você
      A         E/G#       Fm
Amar-se, amar-se, amar-se
    Fm#7    B7      E
Amar-se até morrer
 A       E/G#   Fm
Eu sou passarinho
  Fm#7 B7  E
E você é você...
            Cm#           Fm#
Quando tudo está errado
    Fm#7  B7      E
Você sorri pra mim
        A       B7         E
E reduz o mal, meu mal
                 Cm#
Mesmo que o céu
            Fm#
Esteja escuro
    Fm#7  B7   E
Eu sou feliz assim
               A        B7         E
Você é a luz do sol, meu sol
 E                        B7
Você faz meu mundo
                   E
De amor e paz
 E                    B7
Você colore a vida
                                E
Como ninguém mais faz
                   A
Você é demais
                  B7
Oh, oh, oh, oh
                   E
Você é demais.


Esta canção fora dedicada a Márcia R. Brzozowski, funcionária da Prefeitura Municipal de Cubatão, SP.
À época chegamos a ministrar naquele município um curso de teatro (preparação de atores, técnicos, etc) em nível de iniciação.   Cubatão sempre foi palco de grandiosas representações da Paixão de Cristo, encenada anualmente com populares nos papéis de Jesus, Maria, Maria Madalena, Judas, Simão, Herodes, Pilatos, Caifás, Pedro, Verônica, centuriões romanos, a patuleia, etc. Com amadores - na mais verdadeira acepção da palavra.   O convite nos fora feito visando preparar os interessados em montar outros tipos de espetáculos teatrais, diversificando assim as possibilidades do fazer teatral na cidade e ampliando o conhecimento dos interessados na área.   Fizemos muitos amigos, dentre os quais as irmãs Tertuliano.   Estas, logo em seguida foram aprovadas em concurso público e foram incorporadas a PM Feminina para gáudio de sua família (gente humilde, batalhadora e honestíssima) e de todos aqueles que tiveram o prazer e o privilégio de os conhecer.   Também impossível é deixar de mencionar o amigo, diretor-presidente do COTAC - Centro Organizador do Teatro Amador de Cubatão, Alex Farah.   Não vou resistir ao trocadilho: Farah fazia mesmo; sempre fez.   Com extrema competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário